27 de junho de 2016   Publicado por: Garante Araribóia

Veja como decorar o quarto dos filhos com beliche

Selecionamos algumas dicas para você usar beliche no quarto dos filhos e ganhar mais espaço

Com a redução de espaço dentro de casas e apartamento, algumas atitudes vêm sendo necessárias. Uma delas é o uso de beliches para quartos com mais de uma pessoa, principalmente quando há um casal de filhos, que costumam dividir o quarto. Mas é preciso ficar atento, alguns quartos precisam de sugestões agradáveis para não ficar tudo amontoado. E se o quarto tiver uma menina e um menino as dicas precisam ser ainda mais segmentadas.

Por isso, se você estiver querendo incrementar esse modelo de cama no quarto dos filhos, leia as nossas dicas e se maravilhe com as possíveis decorações desse quarto. Ah! Para ser mais legal ainda, alguns modelos estão aparecendo e mostrando que cama de beliche não precisa ser básica e tradicional. Há alternativas muito mais legais do que pensam. Quer ver só? Confira:

Beliches tradicionais

Essas são aqueles modelos sem inclinações, retos e mais básicos, quase sempre feitos de madeira para poder ser encaixado em qualquer ambiente. Para quartos mais simples é uma ótima opção. Dependendo do tamanho do cômodo é indicado que ele não fique no meio do ambiente. O ideal é ficar encostado em alguma parede para possibilitar um trânsito mais livre, além de evitar quedas– pelo menos de um lado.

b7

b2

b1

b3

Beliches em L

Com as novidades dos modelos, as beliches em L ganharam essa versão bem bacana, mais indicadas para quartos que sejam um pouco mais largos e disponham de espaço amplo. A vantagem dessa beliche é que, quando colocado em alguma parte, pode servir de escrivaninha, mesa e outro móvel.

b4

b6

b5

Muito mais que um beliche

Essas são as opções que podem servir bem para quartos em que um menino e uma menina estejam dividindo. Uma beliche com diversas opções de gavetas, guarda-roupa , etc… Além disso, que tal apostar em uma opção mais ousada, como essa pendente?

b9

b8

Fonte: ImovelWeb
sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>