2 de julho de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Saquinho anti-mofo de giz para evitar umidade

Para quem convive frequentemente com os problemas de umidade, os saquinhos anti-mofo são as melhores escolhas

O problema da umidade em casa pode ser algo recorrente na vida de algumas pessoas que ainda não encontraram as melhores soluções para esse reverter à situação. Mas, nós do IW Sua Casa, queremos dar uma mãozinha para quem está em dúvida e quer algo barato e simples para resolvê-lo. A dica é simples e os materiais podem ser encontrados próximos de casa. E o melhor de tudo isso: eles são bem baratos e você não terá nenhuma dificuldade de prepará-lo.

Parece que é tudo um passe de mágica, né? Mas, não… Iremos mostrar como fazer um simples saquinho anti-mofo feito com giz, que é tiro e queda contra esse problemão. Acompanhe o nosso artigo, veja como fazer e anote todos os materiais necessários e faça na sua casa. Certamente a umidade não irá mais aparecer… Confira!

Materiais necessários para fazer o seu saquinho anti-mofo 

Para produzir esse pequeno mimo na sua casa, você precisará de alguns gizes, tules, que são aqueles tecidos quase transparentes e meio rendadinhos e alguns pedaços de fita para fechar o saquinho. As cores das fitas e dos tules ficam a seu critério, podendo variar entre o branco ou colorido. Lembre-se de cortar os tules em medidas de 30cm por 30cm.

Simples e bem barato, né? Em qualquer lugar próximo a sua casa, certamente você encontrará.

zaq1

 

Fazendo o seu saquinho de giz anti-mofo

Para fazê-lo é sem segredos. Pegue 12 gizes, sejam eles coloridos ou não, coloque no centro do tule e faça uma trouxinha. Com ajuda do laço, faça um nozinho bem caprichado e pronto! Seu saquinho já pode ser usado para evitar a umidade.

Eles são tão graciosos que podem até ser usados em lembrancinhas em festas de crianças, chás de bebê, entre outros eventos. São ótimos para serem colocados em guarda-roupas, evitando que as roupas fiquem com mau cheiro.

zaq3

zaq2

Fonte: ImovelWeb

 

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>