10 de agosto de 2016   Publicado por: Garante Araribóia

Saiba como anunciar seu imóvel na internet

Anunciar seu imóvel na internet é rápido e simples, além de aumentar a chance de fazer um bom negócio

Num mundo como o de hoje, aproveitar as melhores frentes para fazermos negócio é fundamental, ainda mais quando se trata de imóveis. É claro que muitas pessoas ainda fazem anúncios e deixam os seus imóveis em imobiliárias, pois como é um processo que envolve muitos trâmites, o processo 100% online ainda não é possível. Mas há muitas vantagens em anunciar um imóvel na internet, pois o alcance tende a ser muito maior e a praticidade das pessoas na busca também. Já parou para pensar o quão mais fácil é buscar imóveis na internet? Quantas “visitas” você pode fazer somente com alguns cliques?

E esse resultado tende a ser mais efetivo quando os imóveis estão anunciados em portais de qualidade. Por isso, vamos dar algumas dicas e mostrar algumas vantagens de anunciar o seu imóvel na internet e perceber o quão efetivo e rápido esse processo tende a ser, por conta de diversos fatores que englobam essa divulgação em massa dos portais imobiliários.

Como anunciar?

Primeiramente, você terá que entrar em contato com o portal.  Feito isso, um cadastro será criado e a sua conta estará disponível para realização de todas as informações que você considerar relevantes, como fotos, descrição completa, pontos de interesse próximos ao imóvel, número de contato… Há também a possibilidade de destacar o seu anúncio, basta fazer um plano com mais vantagens e ver o retorno ser ainda mais rápido.

t1

Vantagens em anunciar os imóveis na internet

A segmentação ao anunciar imóveis na internet é muito baixa. Por exemplo, pouquíssimas pessoas ainda vão a imobiliárias procurar imóveis ou mesmo sair por aí buscando plaquinhas de imóveis à venda nas ruas. Não é uma decisão tão simples de ser tomada, por isso, precisa ser analisada com muita cautela.

E a internet oferece uma gama de possibilidades para quem quer anunciar, pois as pessoas estão muito mais propensas e calmas na hora de buscar na internet. Estão mais concentradas ao analisar o imóvel, veem as fotos com mais calma, conseguem ter muito mais opções, ler uma descrição sobre o imóvel e sobre a região… Tudo isso influencia e ajuda na hora de fechar negócio.

A pressão ao ver imóveis fora da internet é muito maior e, às vezes, as pessoas não se sentem tão a vontade.

A busca pelo imóvel ideal sempre começa pela internet. Um bom anúncio é a porta de entrada para o cliente conhecer o imóvel e possivelmente fechar negócio. Então o que está esperando para anunciar seu imóvel na internet?

t2

t3

Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>