10 de setembro de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Reuniões em condomínios: o que se discutem?

reunioes-condominiosUm dos momentos mais importantes nos edifícios é a reunião de condomínios. Entretanto a sua importância, na maioria das vezes, não é levada em consideração, pois poucos condôminos se interessam por tal. Geralmente, são nessas reuniões que se discutem o destino do prédio. São vários os temas abordados, como modificação de regras, eleição de diretoria, síndico, subsíndico e outros, melhoria na infraestrutura, contratação de serviços, e outros assuntos.

Portanto, tudo é decidido nessas assembleias, e o número de presentes em cada reunião, assusta. O interesse, a cada dia que passa, se torna menor, o que é totalmente equivocado. Sendo que os temas discutidos são do interesse de todos do edifício. E o pior, é que depois, os moradores querem reclamar da administração do condomínio, mas, por conta da ausência deles nessas reuniões, vão perder a razão.

Muitas vezes, por negligência dos proprietários, o imóvel acaba sendo destruído por falta de conservação e manutenção, além das instalações. Logo, não se parece racional deixar de dedicar duas ou três horas para acompanhar o destino do condomínio e assim, tomar as rédeas do destino do patrimônio.

Fonte: Seu Condomínio

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>