27 de janeiro de 2014   Publicado por: Garante Araribóia

Regras bem definidas, moradores satisfeitos

Regras bem definidas pelo regimento interno e facilidades aos moradores que têm animais de estimação. Essas foram a saídas encontradas no edifício Palazzo Veronesi em Londrina que conta com aproximadamente 46 famílias, pelo menos 10 têm um bichinho em casa.

O zelador, Geraldo Roberto Freiria explica que regras como a proibição de animais no elevador social – podendo utilizar só o de serviço se carregado no colo -, além do uso de coleiras, costumam ser constantemente lembradas aos moradores. “O regimento proíbe ainda a presença dos animais no saguão. Tudo está no regimento interno e os moradores colaboram”, afirma.

Para o benefício dos animais, seus proprietários podem utilizar a pista de caminhada existente no pátio do edifício. Caso o morador esqueça de trazer uma sacola plástica para recolher os dejetos de seu bicho, dois pontos estratégicos do condomínio contam com porta-sacos. “O morador pode pegar as sacolinhas antes de passear com o cachorro sem ter de voltar para a casa”.

Freiria aponta ainda que, embora o condomínio busque sempre o diálogo com os moradores que possuam animais, o regimento prevê advertências e outras punições para quem descumprir as regras estabelecidas pelo documento.

Fonte: Folha de Londrina

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>