4 de setembro de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Problemas em condomínios: como resolver?

problemas-condominios
Só quem mora em condomínio sabe dos grandes problemas que se enfrenta, pois não é fácil dividir espaço com tantas pessoas. São vários os tipos de problemas, e dentre os que mais causam impactos são: brigas entre vizinhosfestas exageradas, animais de estimação, além das inadimplências.

Geralmente, os inícios dessas intrigas são por pequenos motivos, ou por falta de organização entre os moradores. Um software poderia resolver esses problemas e diminuir bastante os conflitos. E um que é bastante prático e simples, é o da empresa Seu Condomínio. Totalmente seguro, é capaz de registrar ocorrênciasinfrações, isso tudo por um dispositivo móvel através da Web.

Então, a partir daí, o tradicional diálogo permaneceria como melhor opção e muitos problemas se tornariam mais simples, evitando dores de cabeça com advogados, papeis, e a justiça.

Fonte: Seu Condomínio

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>