27 de março de 2014   Publicado por: Garante Araribóia

Organize seu quarto

quarto-organizado

Hoje a dica é especial para o cômodo que mais reflete a nossa personalidade: o quarto. É hora de colocar a mão na massa e dar uma bela organizada nele, não é? Vamos lá:

Organize objetos pequenos

Bijuterias: são peças pequenas e merecem um cuidado especial, por isso, ter um organizador para elas é excelente;

biju

Cintos: é ideal reservar um lugar especialmente para eles, como gavetas com divisórias;

cintos

Óculos: o aconselhável é deixar todos no mesmo local, de preferência com a caixinha de proteção.

óculos

Móveis

Separe o que não precisa usar, e doe. Além de facilitar sua vida, ajudará pessoas que precisam. Escolha um espaço e comece a arrumá-lo. Faça uma arrumação de cada vez: se o guarda-roupa é prioridade, organize primeiramente tudo que for relativo a ele, depois disso, passe para outro móvel. As roupas podem ser guardadas de acordo com seu gosto pessoal: cor, estação do ano, frequência de uso, por exemplo. Caso você goste de deixar no armário perfumes, hidratantes e objetos afins, é ideal que os deixe em um único local, é mais rápido, prático e fácil.

móveis

Cama

Você sabia que não leva mais do que 1 minuto para se arrumar uma cama? Para manter a organização do quarto, é legal ter o hábito de arrumar a cama também. A cada 15 dias, a roupa de cama deve ser trocada também. É aconselhável, também, não deixar nada espalhado no chão, nem objetos, nem sapatos, nem roupas. Caso você tenha essa mania, é bom arrumar um cesto de roupas e ou objetos para guardá-los por lá.

cama

Fonte: Ademilar

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>