2 de setembro de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Objetos lançados em janelas de condomínios podem causar danos

Por mais absurdo que pareça, muitos condôminos já atiraram de suas janelas alguns objetos que vão desde bitucas de cigarro até frutas. E infelizmente, esse ato é mais comum do que se pensa. Muitos moradores não se preocupam com o  bem-estar e a segurança do vizinho, e que muitas vezes, esses objetos lançados podem machucar, destruir patrimônio, e dependendo da ocasião, levar a óbito.

Vários casos já foram identificados, e na maioria das vezes, a história não acaba bem.  E a responsabilidade sobra para o síndico, uma vez que, é muito difícil identificar o infrator. Mas, caso ele seja identificado, as consequências podem ser
grandes, como arcar com todos os prejuízos. Para isso, o condomínio deve ter um programa que auxilie nesse processo, e que facilite a vida de todos osmoradores. Como um sistema para relatar ocorrências e qualquer tipo de acontecimento.

Caso vivencie um caso parecido, mesmo que o objeto lançado seja inofensivo, comunique ao síndico, para que esse tipo de atitude pare, a fim de evitar futuras dores de cabeça.

Fonte: Seu condomínio

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>