7 de março de 2013   Publicado por: Garante Araribóia

Moradores de condomínio reclamam das condições de áreas de uso comum

Moradores de condomínio de prédios localizado na rua Iguatama, no bairro Abadia, reclamam ao Jornal da Manhã das condições em que se encontram as dependências de uso comum dentro do condomínio. Segundo eles, a situação é crítica e os arrendatários do local se recusam a realizar os reparos necessários.

Segundo o morador Roberto Ênio Alves da Silva, a entrada do prédio está toda arrebentada. “O local está feio, o asfalto está saindo do chão e está quase na terra e mesmo assim ainda pagamos o condomínio no valor de R$105 e o valor da conta de energia é individual para cada apartamento”, informa Roberto. Os moradores informam que nem síndico o local possui, tudo é resolvido pela imobiliária, que fica na cidade de Uberlândia e é arrendatária do prédio.

O responsável pela atuação em Uberaba, Ivan Filho, informa que os prédios são da Caixa Econômica Federal e que apenas colabora para que seja feita a manutenção, porém se negou a dar mais esclarecimentos sem a permissão da agência bancária.

Enquanto isso, segundo o morador, apenas as manutenções mais simples estão sendo realizadas, como limpeza e jardinagem, porém, asfalto, pintura e organização da entrada do condomínio são as reclamações que ainda não foram atendidas.

 

Fonte: JM Online

sem comentários publicado em: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>