29 de maio de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Mesa de refeição na cozinha

Elas estão voltando a ser destaque nas novas decorações e tornando os ambientes confortáveis e propícios a receber visitas

Apesar de cada dia mais as pessoas estarem deixando de usar a mesa de refeição na cozinha – por diversos motivos – ter essa opção em casa é quase uma obrigação, afinal, como é que vamos receber as visitas quando prepararmos um jantar para amigos ou familiares, né? Levar todo mundo para comer no sofá não é lá algo muito interessante, além de ser algo um tanto quanto incomodo para os visitantes.

Por isso mesmo, as mesas de refeições embutidas na própria cozinha estão ganhando cada vez mais destaque nas novas decorações e tornando os ambientes mais confortáveis e propícios para receberem visitas. Mas, para que essa escolha seja a mais acertada possível, escolher um bom modelo para essa harmonização é essencial. Neste artigo iremos mostrar algumas belas inspirações para serem reproduzidas na sua cozinha, tornando os espaços muito mais bonitos.

Praticidade e economia de espaço 

Você não precisa necessariamente ter uma sala de jantar para ter uma mesa de refeições. A cozinha pode ser o espaço perfeito para isso! Aproveite aquele canto vazio, para ao invés de decorar, inserir a mesa e dar mais praticidade ao seu cômodo. Lembre-se de escolher uma mesa que acompanha bem o ambiente, seja ele mais rústico, moderno, clássico, vintage ou o seu estilo preferido.

mes4

mes5

mes6

O clima na cozinha melhora 

Acredite: mais do que decorar, as mesas nas cozinhas são ótimas opções para deixar o clima mais confortável, aconchegante, trazendo mais sintonia entre as pessoas que estão preparando o alimento e as que estão esperando para comer. E tudo isso sem precisar dos famosos balcões gourmet. O tradicionalismo, às vezes, da uma bela que muitas pessoas não valorizam.

mes2

mes1

mes3

Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>