1 de agosto de 2014   Publicado por: Garante Araribóia

Lofts: o charme dos apartamentos sem divisórias

Veja porque este conceito de moradia, surgido em Nova Iorque nos anos 70, conquistou os mais modernos.

Lofts

Surgido nos anos 70, em Nova York (EUA), os lofts conquistaram as pessoas modernas e práticas. Isso porque a ausência de paredes para delimitar os espaços precisa ser preenchida com muita criatividade, ousadia e bom gosto, uma vez que todos os detalhes ficam à vista.

O mais recomendado é usar móveis e cores para demarcar os ambientes. Vale misturar estilos e compor detalhes que roubam a cena. Só não vale pecar pelo excesso. Móveis com dupla função também são indicados. Eles ajudam a aproveitar a metragem disponível e apresentam soluções inteligentes.

Aparadores, biombos, mesas com características retrô e quadros apoiados nas paredes também são boas opções para deixar o ambiente especial. Também é importante prestar atenção no conforto. Em um loft, o desafio é saber integrar os espaços sem perder a privacidade.













Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>