11 de novembro de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Festa no condomínio

Dicas para uma festa bem sucedida em seu condomínio

Para evitar intrigas e constrangimentos na realização de uma festa em seu condomínio e manter a paz e tranquilidade entre os moradores é preciso que certas atitudes sejam praticadas.

Informe sobre os convidados

Para evitar problemas, assim que tiver conhecimento dos convidados para a festa, deixa na portaria de seu condomínio um lista com os nomes dos visitantes. Se o seu condomínio possuir vagas especificas para visitantes, explicite os detalhe dos veículos como modelo cor e número da placa. Essa listagem é essencial pois garante ao condomínio segurança.

Não extrapole no barulho

Embora o momento seja de animação, as normas continuam em vigor. Obviamente existe sim um tolerância entre os moradores, mas alguns exageros podem e devem ser penalizados. As pessoas que não participam da festa também devem ser pacientes, assim evitando confusões. Caso o barulho venha a ir além dos limites estabelecidos o melhor a se fazer é reclamar ao zelador ou síndico para que as devidas providências sejam tomadas.

Acate as normas das áreas comuns

O uso das áreas comuns do condomínio ser pode um grande problema devido ao fato de os moradores não conhecerem as regras. Procure se orientar sobre as normas de seu condomínio em relação a essas áreas, para que assim possa fazer o uso das mesmas sem nenhum problema.

Informe sobre entregas

Caso esteja esperando alguma estrega em sua festa, é importante avisar sobre a mesma tanto por motivos de segurança quanto para evitar conflitos.

Fonte: Seu Condomínio

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>