13 de dezembro de 2013   Publicado por: Garante Araribóia

Dezembro é o melhor mês para cobrar condomínio atrasado

Chegar a um acordo com moradores inadimplentes é mais fácil no último mês do ano, segundo levantamento de uma administradora de condomínios da Bahia.

O dinheiro extra que entra em dezembro vindo do 13º salário e o final de um ano ajudam o morador a querer acabar com as dívidas e negociar as taxas atrasadas. O condomínio também depende de mais dinheiro nesse mês do ano, já que precisa pagar as bonificações aos funcionários e as despesas da época – decoração e preparo para as chuvas.

Por conta de todos esses motivos, muitos residenciais aproveitam o mês de dezembro e chamam os moradores para negociar as dívidas em plantões durante a noite e também nos finais de semana.

Os acordos devem ser bem formulados para evitar que o morador pague uma dívida e no futuro crie novas. O morador também deve ter muita atenção e certeza de que pode cumpri-lo.

Fonte: Condoworks

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>