15 de outubro de 2013   Publicado por: Garante Araribóia

Decorando com memórias

Nada do porta retrato de sempre! As suas fotos mais queridas podem ser o foco da decoração da sua casa. Modernas, criativas e elegantes, essas idéias podem transformar suas memórias em arte.

Faça um varal de imagens

Tudo o que você precisa é meio metro de barbante ou nylon e alguns pregadores de roupa. Imprima suas fotos preferidas em tamanhos diferentes e pregue na parede da sala, acima da cama no quarto, sobre a lareira… Dica bacana: Pinte os pregadores, para que eles fiquem mais bonitos na hora de exibir.

Pendure os porta-retratos e faça uma parede de quadrinhos

Emoldure suas fotos em pequenas molduras ou use os próprios porta retratos que você já tem. Faça uma parede de quadrinhos vintage, tipo aquelas que tinha na casa da vó, sabe? Fica lindo e elegante.

Use livros para montar porta-retratos que abrem e fecham

Um bom jeito de reciclar velhos livros de capa dura: Transformando-os em porta retratos! Abra o livro no meio e cubra as duas “metades” com contact.  Depois, é só colar uma foto de cada lado. Porta retratos clássicos!

Fonte: Discovery Mulher

sem comentários publicado em: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>