11 de junho de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Decorações estrangeiras – Suécia

A decoração tem por característica investir em tons mais claros e uso excessivo da iluminação natural, trazendo mais beleza

Decorações suecas podem ser surpreendentes, ainda mais para quem não conhece e gosta de algo novo.

sue1

sue2

Baseadas em alguns apartamentos e casas bem tradicionais por lá, a Suécia tem por características investir em decorações com tons mais claros e uso excessivo da iluminação natural, dando mais beleza e tons suaves a moradia. Essa é o seu forte gosto para decoração? Então pode ter certeza que é aqui onde você irá se encontrar. Mas, para você não achar que as decorações ficam somente nisso, algumas inspirações podem te fazer gostar ainda mais. Basta conferir as nossas dicas e ver fotos lindas.

Decoração na Suécia. Linda e simples 

Para dar o destaque necessário iluminação natural, o uso de grandes janelas é quase indispensável, afinal, é por lá que boas luzes irão entrar. O projeto dessa casa pode ser analisado com extrema facilidade. Para deixar os cômodos um pouco mais descontraídos e sair um pouco da mesmice do branco e tons claros, o verde foi adaptado para cozinha em diferentes tonalidades, trazendo mais vida a um lugar que precisa desse ponto.

A sala foi aproveitada até os mínimos detalhes, deixando que todos os espaços fossem preenchidos, inclusive o vão da escada, que acabou servido para um sofá e um recanto para uma boa leitura. Para dar mais personalidade ao ambiente, papeis de paredes cm temas florais foram inseridos com algumas prateleiras, usando os livros como parte da decoração. Bem legal, né?

O fato de ter muita iluminação natural favoreceu o uso dessas estampas mais fortes, deixando o ambiente menos carregado. Se repararmos bem, os pequenos detalhes são os que fizeram a diferença para que a casa ganhasse todo esse charme e representatividade.

sue3

sue5

sue6

sue7

sue4

sue8

Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>