3 de abril de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Decoração de Páscoa

Com pequenos mimos e adereços, a decoração de Páscoa pode ser incrementada em vários lugares, inclusive na mesa

pas8

A data é muito simbólica e cada pessoa tem um sentido especial para definir a data, mas o importante mesmo é não deixá-la passar em branco. Aproveita que ainda dá tempo.

Coelhinhos, ovos, flores são os principais objetos para fazer as composições e o resultado, como não poderia ser diferente, fica lindo e encantador.

Mesa de Páscoa para usar as ideias mais simples 

Se tem um lugar que é mais fácil para decorar nessa data, certamente ele é a mesa. Seja para o almoço ou mesmo para colocar alguns docinhos, chocolates e flores, o local recebe muito bem os adereços.

Cestinha com ovos, bandejas com docinhos e alguns coelhinhos espalhados vão dar o tom da decoração. Para não ficar só nisso, aposte em alguns flores, com tonalidades mais claras e suaves.

pas2

pas3

pas7

Guirlanda de Páscoa? Claro que sim 

Não é só no Natal que a guirlanda pode ser incorporada na decoração. Na Páscoa também existe essa possibilidade e o resultado é fofíssimo. Alguns coelhinhos espalhados e uma mensagem de “Feliz Páscoa” compõe o objeto. Você também pode incrementar uns ovinhos pintados, aumentando a coloração.

Aproveitar a guirlanda de Natal é uma opção que vai ter dar menos trabalho.

pas1

Pintando os tradicionais ovos 

Osterdekoration: Ostereier auf einer Tortenplatte und weisse Porzellanhasen Easter decoration: Easter eggs on a cake dish and white porcelain bunny rabbits

pas5

pas6

Sabe os famosos ovos? Os de galinha mesmo. São ideais para decorar. Você não precisa nem tirar a gema e a clara de dentro, basta fazer a pintura e depois utilizá-lo normalmente. Existem milhares de pinturas que podem combinar com o seu ambiente, além de ter tudo a ver com a data. Os ovinhos podem até render uma brincadeira com as crianças e servirem de pistas para os deliciosos ovos de chocolate. Quer coisa melhor do que decorar, brincar e no final, se deliciar? Impossível, né?

Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>