6 de outubro de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Comunicação eficiente

Métodos para uma comunicação eficiente entre síndico e moradores

O bom diálogo é um ponto fundamental para o desenvolvimento das relações, quaisquer que sejam elas. E a relação entre um síndico e um morador em um condomínio não é diferente, para isso existe alguns métodos para uma comunicação eficiente:

Quadro de avisos: Presente em praticamente todos os condomínios, é um método mais tradicional que pode passar despercebido por alguns, mas pode ser uma ferramenta importante.

Circulares: Outro método também mais tradicional, pode ser disponibilizada pelo síndico para os moradores de tempos em tempos contendo as informações mais relevantes em relação a administração, como por exemplo: prestação de contas, cobrança de taxas, data de assembleias etc.

E-mail: Hoje em dia, o e-mail é uma ferramenta utilizada todos os dias por, praticamente, todo mundo. Tem a mesma proposta das circulares, porém sem o desperdício de papel.

Redes Sociais: Esse é um método que está se popularizando entre os condomínios. Consiste na criação de um grupo contendo todos os moradores e o síndico do condomínio, é um método interessante pois todos podem postar comentários e sugestões sobre o que pode ser melhorado no condomínio.

Fonte: seucondominio.com.br/

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>