26 de setembro de 2016   Publicado por: Garante Araribóia

Como usar veludo na decoração

Na sala, no quarto ou em qualquer outro ambiente da casa o veludo pode criar ótimos contrastes

Um tecido cheio de classe, pompa e garbo. Usar veludo na decoração, de fato, não é para qualquer um, e sim, só para quem pode e gosta de uma casa cheia de classe e com uma pegada mais contemporânea clássica. Há diversas variações para o uso do veludo na decoração e iremos mostrar algumas delas.

O legal do veludo é que ele estava esquecido faz um tempo, mas ultimamente acabou chegando com tudo e agradando demais às pessoas. Ele até está sendo usado como contraste de uma decoração moderna. Basta saber selecionar o lugar certo e se apaixonar.

Esse ícone de luxo pode estar presente na sua casa. Ainda mais depois ler as nossas dicas e perceber como o veludo é um tecido multiuso e encantador. Veja:

Pequenos detalhes, mas grandes diferenças

Esse é um dos principais conceitos do veludo. Está achando a sua sala muito sem graça? Quer dar uma nova cara para o seu sofá? Ao invés de colocar uma manta normal, por que não apostar num belo pedaço de veludo para dar aquele toque de classe para o seu sofá?

Uma manta de veludo pode transformar uma sala neutra. Além disso, é uma peça que protege o seu móvel contra sujeiras.

v4

v7

Manta de veludo na beira da cama

Outro toque de classe que a manta de veludo pode oferecer é no quarto. A sua cama pode estar sempre bem arrumada, mas imagina se ela tiver um pedaço de veludo na ponta? Que classe, que estilo!

Além disso, as mantas de veludo também podem estar no aparador. Fica charmoso e bem contrastante, dependendo do estilo adotado.

v5

v1

Móveis de veludo têm classe

Agora se você realmente gosta de veludo e quer adotar esse estilo, que tal apostar num móvel inteiro revestido de veludo? O charme é inigualável e o conforto oferecido pelo veludo é fantástico.

No frio, eles esquentam muito bem e são confortáveis. No calor não são tão agradáveis, pelo mesmo fato de esquentar, mas o conforto permanece o mesmo. A escolha parece ser ideal e certeira.

v6

v9

v8

v3

Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>