10 de setembro de 2012   Publicado por: Garante Araribóia

Casa, apartamento, condomínio fechado… qual a melhor opção?

Ao definir a melhor opção de imóvel, os filtros pode ter que ser de várias maneiras. Começando pelo orçamento, e daí direcionando a opção. Casa, condomínio fechado ou apartamento, qual você escolheria?

O apartamento tem-se a sensação de segurança, sem preocupação com pátio, manutenção. Porém o que for decidido, será feito, e daí, paga-se! Morar em “conjunto” tem dessas e outras peças como também as áreas de uso comum. Bom por não ter bagunça no teu apartamento, porém custo de manutenção também rateado. E dependendo da quantidade de moradores, usar somente quando der..

A privacidade de uma casa, não se compara! Fazemos tudo ao nosso tempo: manutenção, bagunça, jardim… mas e a questão segurança?

Daí pensa-se: condomínio fechado! Uma solução quase perfeita: segurança, área de lazer, crianças brincando livremente sem o perigo da rua (trânsito e a famosa segurança de novo), porém a questão condomínio cai no mesmo dilema de um prédio: condomínio!

Fazendo esses comparativos, chega-se a seguinte conclusão: a resposta está em cada um de nós! Onde melhor se encaixa na fase da vida que estou vivendo e quero viver! Pois qualquer um que optarmos faremos desse um lar, e isso que realmente importa!

Fonte: DC

sem comentários publicado em: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>