29 de dezembro de 2015   Publicado por: Garante Araribóia

Branco e dourado: a melhor combinação para o Réveillon

Quando pensamos na decoração de réveillon logo pensamos em branco e dourado, aprenda a usá-los 

É, não tem jeito. Final de ano é época de pensar nas festas e no que iremos fazer para deixar a nossa casa ainda mais bonita do que no ano passado, certo? O Natal tem inspirações fantásticas, com combinações de vermelho, verde e branco como o mais tradicional e sem medo de errar. A decoração da mesa na hora da ceia também é importante para que possamos valorizar a hora mais importante da noite, se assim possamos dizer, afinal, um Natal sem ceia não é Natal, convenhamos. Mas agora chega o Ano Novo, mais precisamente e mais conhecidamente, o Réveillon. Uma data que simboliza a chegada do novo ano, cheio de apostas, mudanças e vontade de crescer. Mas, para isso, precisamos também fazer uma decoração de respeito. Porém, você saberia quais as melhores ideias para essa data?

e1

e2

e3

Não tem jeito, quando falamos em Ano Novo sempre nos vem a cabeça uma cor: o branco, que simboliza paz, maior desejo de todos para os anos seguintes. Mas, nem sempre uma decoração toda branca vai fazer sucesso. É preciso algumas mudanças e que inspirem deixar a decoração mais chamativa e com toques de classe e luxo, que na verdade, fica bem interessante, pois a festa de Réveillon é bem conhecida por ser algo que, de fato, chama a atenção. Mas, vamos ao que interessa: mostrar como o branco combina perfeitamente com o dourado e essa pode ser a melhor escolha que você irá fazer em 2015. Não decepcione, hein? Monte a decoração mais linda da sua vida.

e4

e5

e6

A tinta spray dourada pode ajudar bastante 

Claro que não são todos os itens que você vai encontrar na cor dourada, afinal, não é uma das tarefas mais simples. Mas, com um pouco de criatividade, tudo é possível. Um pouco de tinta spray dourada pode fazer maravilhas que você nem imagina. Sabe um galho qualquer que estava jogado num quintal ou mesmo na praça? Que tal repaginá-lo com um pouco de tinta e coloca-lo numa bandeja juntamente com algumas pedras brancas e velas? Charmoso e com um belo toque de luxo da cor. Além disso, você pode pintar bolinhas, bexigas, cordões, destaques em toalha de mesa e muito mais. Quer inspirações? Veja mais abaixo.

e7

e8

O que não pode faltar? O ano que vai chegar 

Decorações óbvias, nesse caso, fazem bem. Algo que é bem simples de ser feito e as pessoas amam na decoração de Ano Novo é colocar o próximo ano em destaque na parede, com uma bela e chamativa decoração em dourado. Um pouco de cartolina, papel cartão ou outro tipo de material mais resistente pode ajudar. Deixe a sua criatividade trabalhar e crie lindos painéis.

e9

Acessórios e utensílios de mesa

Outra boa dica para inserir esses detalhes da decoração em branco e dourado fica por conta da mesa. Guardanapos, talheres, pratos, taças, bandejas, prendedor de guardanapos… É uma infinidade de possibilidade que fica até difícil saber onde está a melhor opção.

Fonte: ImovelWeb

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>