6 de novembro de 2012   Publicado por: Garante Araribóia

Academias em condomínios facilitam a vida dos condôminos

Com a vida agitada dos dias atuais, nada mais cômodo e prático do que ter uma academia na área de lazer do condomínio. As salas de ginástica em condomínios têm sido um espaço cada vez mais utilizado pelos moradores. E com a proximidade do verão o Espaço Fitness do Garden Goiabeiras é um dos locais favoritos dos condôminos.

Seguindo o conceito de “condomínio clube”, que tem sido tendência nos lançamentos imobiliários mais recentes, o Garden Goiabeiras oferece ampla área comum, com mais de 25 itens de lazer que foram entregues equipados e decorados. O espaço Fitness é um dos destaques com modernos equipamentos de ginástica, ar condicionado, televisão e DVD. “Nossas pesquisas indicam que nossos clientes querem o máximo de praticidade possível sem sair de casa. Assim, nossos projetos preveem uma grande quantidade de itens de lazer e serviço, aliado ao baixo custo de condomínio”, afirma Márcio Ferreira, gerente da Vanguard em Cuiabá.

“Hoje, cada vez mais as pessoas buscam qualidade de vida aliada ao conforto e administração do tempo. Dessa forma, pode-se levar seu personal para dentro do próprio condomínio e usufruir de uma academia montada com toda infraestrutura necessária para cuidar do corpo. Além de administrar melhor o tempo entre se exercitar e poder chegar pontualmente ao trabalho, essa facilidade ainda permite que o cliente não precise enfrentar o trânsito e a falta de vagas nas academias”, disse Márcio Ferreira.

A moradora do Garden Goiabeiras, Helane Rodovalho Braga utiliza a academia sempre que pode, no mínimo quatro vezes por semana, concorda que a facilidade, conforto e comodidade são grandes benefícios. “Não tenho que dirigir e nem pegar o carro, por isso não tenho preguiça, além de ser mais prático, tenho mais segurança. Também é uma forma de conhecer nossos vizinhos, depois das 19h o movimento é grande na academia”, afirma.

Ter uma bem perto é um incentivo para quem pretende praticar um esporte e sempre arranja desculpas, e um conforto para aqueles que têm pouco tempo, pois o deslocamento é rápido e sem custos, além de poder desfrutar dos benefícios que a atividade física proporciona.

Contrate um personal

Já que os equipamentos estão a sua disposição, que tal contratar um personal trainer? Ele pode te ajudar na realização dos exercícios e alavancar seu pique. Outra dica é conversar com pessoas do seu condomínio que também estão com vontade de treinar. Dá para dividir o treino com uma ou duas amigas, fazendo com que o plano fique mais barato e ainda conferindo mais ânimo para os dias que enfrentar a academia parece fora de cogitação.

Fonte: O Documento

sem comentários publicado em: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>