13 de março de 2014   Publicado por: Garante Araribóia

5 dicas infalíveis para o seu home office

O número de profissionais que trabalham em casa vem aumentando dia após dia.

Não precisar enfrentar o trânsito ou o fluxo de pessoas nos transportes públicos; a possibilidade de gerenciar um negócio em sua própria casa, a flexibilidade de horários e a oportunidade de exercer a função em um ambiente informal; são muitas as razões para essa tendência.

Para qualquer uma dessas atividades, é necessário ter muita disciplina para realizar o trabalho sem perder o foco, ou seja, ter um espaço bastante alegre, confortável e bem fácil de organizar pode te ajudar a ter um bom rendimento.

Pensando nisso, selecionamos cinco itens essenciais para criar o seu espaço para home office.

Confira:

A dica é ter um cômodo específico para fazer o seu home office. Você pode utilizar um quarto que não esteja ocupado, assim evitará distrações e interrupções, o que é comum em ambientes de maior circulação da casa.

Um local bem iluminado é fundamental, escolha um cômodo com uma boa iluminação natural e invista em fontes artificiais.

Usando uma pintura clean você pode trabalhar com itens decorativos com bastante cor, assim será mais fácil de redecorar quando enjoar. Instale quadros, pôsteres e adesivos na parede, use a criatividade e bom gosto.

Mantenha tudo sempre organizado e limpo. Você pode comprar prateleiras, caixas organizadoras e pendurar na parede, assim a bancada ficará espaçosa.

Com alguns truques você pode deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Invista em uma cadeira giratória, coloque tapetes, estofados e um belo arranjo de flores naturais.

Fonte: Loucos por Imóveis

sem comentários publicado em: Notícias
Não há palavras-chave associadas com este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>